quinta-feira, julho 12, 2012

Novidades!

Galera, eu to a bastante tempo sem postar porque o primeiro ano está horrível de corrido hahaha. Mas enfim, agora eu to de férias e vou me organizar pra postar mais seguido. Minha novidade pra vocês é a seguinte: Eu fiz um vlog, SIM, um vlog de maquiagem! Pra quem não sabe o que é, se trata de um vídeo onde eu fico explicando e ensinando algumas coisas de maquiagem! É mais pra publicar meu trabalho de uma forma diferente. Eu sempre quis ter um vlog mas eu achava complicado e tal, ai eu fiz este blog, e agora eu acho que já tenho condições de ter o vlog, eu espero que vocês gostem. Sei que a definição da minha camera não é das melhores e tal, mas isso eu tenho planos de melhorar no decorrer do vlog. Bom, o link do vlog é www.youtube.com/user/AdrineMakeup
Agora vocês podem me seguir no twitter também e acompanhar por la as atualizações que eu faço nas minhas páginas e também um pouco do meu dia-a-dia hahaha. O meu twitter é @AdrineMakeup
Eu peço paciência à vocês porque o vlog está recém começando, eu criei ele ontem. Mas logo virei com novidades e novos vídeos. Em breve, fiquem ligados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário