quinta-feira, julho 12, 2012

Ebaaa! Pedidos!

Novidadeees! Agora vocês vão poder fazer pedidos!SIIIIIIIIIIIIIM.Como agora eu tenho um vlog, vocês podem olhar as fotos de makes que eu já postei aqui ou ainda vou postar e pedir para que eu faça um tutorial ensinando como se faz a maquiagem pedida! Bom espero que vocês gostem da novidade e faaaçam pedidos. E se quiserem mandar uma foto de alguma maquiagem que viram na internet ou em algum lugar e gostaram e quiserem eu poço tentar fazer. Tem algumas maquiagens que exigem produtos que eu não tenho, mas ai eu posso tentar substituir, para algo mais simples e que seja mais facil de você ter também. Bom, eu vou aguardar os pedidos de vocês.! Beijinhos pra vocês!

Peçam por comentários, aqui em baixo. Pelo vlog www.youtube.com/user/AdrineMakeup ou pelo meu twitter: @AdrineMakeup. bjunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário