quinta-feira, julho 12, 2012

Achados

Galera, eu tava mexendo aqui no meu pc, e encontrei umas fotos de uns makes que eu fiz com a minha amiga Gabriela Jequis pra ir em uma festa e deveria ter postado a muito tempo ja. Mas como não postei, vou postar agora. Espero que gostem!


Maquiagem branca, rosa e azul, tudo clarinho, mas 3D, com a paleta de sombras da jasmyne. Porisso que mesmo sendo clarinho, fica tão pigmentada.


Maquiagem Preta, vermelha e branco. Na primeira eu dei uma editada pras cores aparecerem mais como elas são porque na segunda(sem edição) as cores tavam muito enfraquecidas, e não é assim que fica na realidade.




Maquiagem Roxa e Chumbo com glitter roxo. Usei no ano novo pois roxo simboliza transformações!  Sim, estavam perdidas no pc, desde o ano novo! hahahaha, ok.

Valeu gente!

Um comentário:

  1. Adorei todos os makes, mas esse lilás está demais vou querer fazer um desses

    ResponderExcluir