quarta-feira, janeiro 02, 2013

Feliz 2013 + Maquiagem Verão

  Primeiro post de 2013, o que falar? Primeiramente eu queria agradecer por todo o apoio de vocês, por todas as palavras de incentivo que me são lançadas por pessoas que olham meus vídeos ou que dão uma passadinha aqui pelo meu blog.. O blog já está alcançando os 100 seguidores, é pouco, eu sei, mas pra mim, já é uma grande conquista.. aliás, cada novo seguidor, cada novo inscrito é uma conquista, é sinal de que meu blog/canal tá dando certo.. No canal eu já passei dos 500 inscritos e isso é demaisss *-* Então eu queria agradecer por tudooo e desejar a vocês um FELIZ ANO NOVO, que tudo que vocês desejam se realize e que vocês tenham toda a felicidade, saúde e paz do mundoo!! Ahh, e eu queria agradecer em especial  à minha prima Marina Betat, dona do blog starsof-theworld.blogspot.com que fez este cabeçalho novo pra mim, ficou lindo né? Ela aceita pedidos, corre lá e peça o seu!!!


               Então, vamos ao post? Hahaha



   Resolvi que vou falar da tendência pro verão, que é maquiagens super coloridas, super vibrantes, ou no caso da Candy Color, que usa tons pastéis, mas coloridos, ou seja um colorido meigo, clarinho..
O negócio é abusaaar das cores no verão, seja rosa bebê, azul turquesa, roxo neon,todas as cores estão com tudo pra este verão. Deixar seu dia mais auto-astral com uma maquiagem alegre, colorida é suuper fácil, porque maquiagem, sem querer, eleva o nível de vaidade e auto-confiança da mulher! Faz ela se sentir mais segura, mais bonita, mais MULHER!
Eu fiz esses dias uma make bem colorida, bem vibrante, bem verão e quero mostrar pra vocês nesse post as fotos, se vocês gostarem, eu faço tutorial pra vocês gatinhas! 






    Espero que tenham gostado! Comentem, sigam o blog e FELIZ 2013 PRA TODO MUNDOOO! Beijos e até o próximo post! Galera o link do meu canal é youtube.com/AdrineMakeup, lá eu atualizo bem mais do que aqui tem vídeo novo la do natal luz em gramado e dos presentinhos que eu ganhei, espero que gostemmmmm! beijoooooo

Um comentário: