segunda-feira, janeiro 07, 2013

Resultado do Sorteio 1

Ebaaa, hoje vou divulgar o resultado do primeiro sorteio do meu canal, realizado em parceria com Ademir Moretto, da rede Brascon!! * Clique nas fotos para ver maior!

                               
 Como vocês podem ver, tiveram 304 comentários no vídeo do sorteio, mas somente 286 comentários válidos...



Então coloquei no random.org para sortear de 2 a 286, pois o número 1 é o cabeçalho da planílha...E o número sorteado é... 114, vamos conhecer a ganhadora.. e ela é....

Mas, será que ela cumpriu as regras certinho????


Como vocês podem ver, ela gostou do vídeo, se inscreveu no meu canal e comentou no vídeo.. e agora? será que ela curtiu a fan page do Ademir Moretto?



Aeeeeeeee, todas as regras cumpridas.....


PARABÉNS RENATA FERNANDES!!!!SUA SORTUDA!!!


Já entrei em contato com a Renata, que já me respondeu e me enviou os dados para envio dos prêmios!! Ela foi rápidaa!! hahahaha Ela também tem canal no youtube, bem no início.. vamos conhecer e se inscrever no canal dela? http://www.youtube.com/user/aboutrenhas?feature=watch
Obrigada a todos que participaram do sorteio, eu ameii fazer , e espero que muitos ainda venham pela frente...Beijos, e até o próximo post!
Se alguém ficou com vontade de conhecer os produtos da linha inovação da rede brascon, pode adquirir nessa pag, entrando em contato com Ademir Moretto..

http://www.facebook.com/BrasconInovacao



Nenhum comentário:

Postar um comentário