sábado, dezembro 03, 2011

A sombra como ela é...

Não é chato quando olhamos uma sombra perfeita em uma paleta e quando vamos usá-la na pele não fica como ela realmente é? Aquele tom maravilhoso fica meio desbotado, meio fraco...
Resolvi pesquisar um bom fixador de sombras para obter a cor que eu havia comprado. E meninas..eu adorei o resultado, além de ser de facil aplicação, com esse simples item, meus makes melhoraram em 100%. Então gente, o meu é da koloss e eu recomendo master..
Para aplicar é so passar com o dedo indicador na palpebra, antes de aplicar a sobra, e tem que ser bem pouquinho, porque se for em excesso, quando aplicarmos a sombra, vai craquelar..
Vocês podem encontrar para vender na internet, ou em qualquer loja representante da marca koloss. Comprei o meu no shopping total pelo preço de R$15,00. E acreditem, vale cada centavo!








  Siim, acreditem, é a mesma sombra, sem e com fixador.. Olha o que você  está perdendo. Corra e   garanta mais cor aos seus makes!






Um comentário: