sexta-feira, novembro 04, 2011

Saindo para a night!

Resolvi dividir com vocês os dois últimos makes que usei para sair na night! Essas fotos são somente para divulgar meus makes, nao fiz o passo- a- passo delas.. se vocês gostarem e quiserem o passo-a-passo de algum desses makes, peçam por comentario que eu faço um editorial dela para vocês..
Na montagem um tem fotos minha e da minha amiga Gabriela Jequis e a sombra naquela foto é uma mistura de tons: branco, prata, preto e um lápis da natura dando um toque final. .(natura aquarela duo lápis cor 10)!Ah, não se apavorem com o tamanho dos cílios, são postiços..hahahah.
Na segunda montagem o make é uma mistura de azuis e um lapis azul da natura dando um toque final..

Gente aproveitando esse post para falar que se vocês quiserem entrar em contato comigo é só mandar um e-mail para adrinebetat@hotmail.com ou aqui pelo blog mesmo nos comentários!


3 comentários: