quinta-feira, fevereiro 14, 2013

Parceria Loja Putz, to linda!!!

Então meninas, quem me acompanha no face e no youtube já viu que fechei parceria com a loja Putz, to linda!!! É uma lojinha super confiável, os produtos vem bem embaladinhos e chegam dentro do prazo estabelecido na compra!! Meu cupom de desconto é DRIMAKES!! Se joguem nas compras que a lojinha é incrível!!! Lojinha: http://putztolinda.loja2.com.br/

Hoje vim fazer uma resenha dos 10 produtinhos que recebi da lojinha!!A maioria dos produtos que recebi é da max makeup, que é uma marca muito comparada com a mac na holanda e nos estados unidos, algumas embalagens seguem o mesmo estilo..Então, vamos aos produtinhos?



Esse é o lápis de olho preto da max makeup, ele é bem pretãoo e vem com um apontador na ponta, o que é super prático. Além disso, ele é bem resistente à água e tem uma boa durabilidade, então, tá aprovado meninas!!



Esse já é bastante conhecido por algumas blogueiras, o Get big lashes da essence. Ele promete dar volume aos cílios e realmente, com algumas camadas ele da um bom volume, nada comparado ao the colossal da maybelline mas é bonzinho..O lado ruim dele é que ele tem um cheiro bem forte de tinta, que pode ser sentido somente enquanto o rímel é aplicado!! Então, eu gostei do rímel, mas não morri de amores! Não recomendo, pois existem outros de mesmo valor e qualidade superior!!


Essa paleta de batons é muito legal e bonita, é também da max makeup!! Eu gostei dela porque é super prática e pode ser usada como batom ou como gloss, por ter um efeito molhadinho. Vem com 6 tonalidades e um recipiente de mistura onde pode ser criada uma infinidade de cores!! Vem com um pincelzinho também que não apareceu na foto hahaha! Aprovadíssimo gurias!!

Esse trio de sombras da Max makeup, não deixou nada a desejar, as cores são bem pigmentadas, tem uma boa durabilidade, além de serem fofas!! Pena que as florzinhas já eram... hahahaha Eu amei, já fiz várias maquiagens com ele, acho que as cores foram muito bem escolhidas para compor esse trio!! Ameiii, aprovo demais!!


Este delineador da Max makeup é super preto, tem uma ótima fixação e durabilidade!! O único ponto fraco dele é que o aplicador é um pincel mesmo, então ele não é durinho, o que torna a aplicação bemm mais difícil, então pra quem tem dificuldade, não recomendo. Mas pra quem manja muito de delineado e tem a mão firme eu recomendo, pois o traço dele fica super fininho e preto, o que deixa a maquiagem lindaaa!!


Este apontador também é da max makeup, apesar de não estar escrito em nenhum lugar.. Bom não tem nem o que falar.. é um apontador e aponta bem!! hahaha Uma dica para não sujar seu apontador de maquiagem é colocar os seus lápis na geladeira por alguns minutos antes de apontar, isso é ótimo porque ele fica durinho e não derrete no apontador!!


Cílios postiços da max makeup, são super bonitos, vem com uma colinha, mas como a maioria dos cílios postiços que vem com colinha, não é boa!!! Mas usando uma boa cola eles ficam fixados a noite toda sem descolar os cantinhos..Se quer um efeito natural recomendo mais os cílios da fingers. Os da max tem a raiz muito grossa o que deixa claro a existencia dos cílios postiços na make.

Uma esponjinha super fofa e rosa, ameeeei.


Este batom é lindooo, um vermelho, meio alaranjado, quando eu vi eu pirei!!! Amei este batom e ele é ótimooo!!! SUPER RECOMENDOO!!!

2 comentários:

  1. Adorei tudo por aqui, e já estou seguindo, visita o meu e se gostar siga tb tá !! bjss
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir
  2. Olá flor, como vai?
    Ameeei o seu blog e já estou seguindo!
    Convido você para se inscrever no meu blog e no canal no youtube também, tem vídeos toda semana: http://www.youtube.com/user/tatinmilani/videos?view=0

    Bjs flor e mto sucesso ;*
    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir