quarta-feira, setembro 26, 2012

Aplicadores de Rímel

    Meninas, achei essa foto perdida pela net e achei importante postar pra vocês! Já ouvi muita gente falar: Pra que existe taanto rímel se todos dão o mesmo efeito? Nem preciso falar que essa frase está muitíssimo errada, né? Meninas.. existem muitos tipos de rímel com aplicadores diferentes.. um é pra alongar, outro pra dar volume, curvar..etc.. Então essa foto mostra direitinho qual a utilidade de cada aplicador! Este mes adquiri dois rímeis: um tipo o número dois da imagem e acreditem alonga muuuuito!!!! o meu é o avon super magnify ele tem o aplicador muito fininho e permite que possamos "enrolar" os fios ao seu redor, alongando muito. Combino ele com a minha nova aquisição: The colossal (acho que é assim que se escreve) da maybelline, que tem o aplicador como o 4 da figura e da muito volume. Eu só não gostei que o aplicador dele sai da embalagem com produto de mais e antes de aplicar tenho que ficar tirando o excesso, mas o resultados desses dois acima citados, é perfeito, gente!!!! E se atentem ao aviso no final da foto.. um rímel tem prazo de validade restrito depois de aberto, se liguem!! Não vamos expor nossos olhinhos à bactérias, emmm! Beijinhos e até mais!

Canal no youtube: youtube.com/AdrineMakeup
Perguntas? Ask.fm/AdrineMakeup
Email: adrine.betat@gmail.com
Beijos!

4 comentários:

  1. Oie linda, já to seguindo aqui!!!!
    Amei esse post, ontem mesmo comprei o rimel the colossal da maybelline e eu tbm to usando o da avon super magnify. Então como vc faz??? vc usa os 2 ao mesmo tempo??? Qual vai primeiro o da avon ou da maybelline???
    Bjs.
    Blog: olhardemanu
    Instagram: manu_mn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, eu uso primeiro o da avon, que deixa os cílios beeeem alongados e dai depois passo o the colossal pra dar volumee!! ai se for sair pra noite pode por 2 camadas de cada um... beijosss :*

      Excluir
  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuito obrigada, entrei no teu tbb, um mimooo! gaúcha tb né? hahahaha um beijooo!

      Excluir