segunda-feira, outubro 31, 2011

O Despertar


Maquiagem sempre foi minha paixão, desde pequena mexia nas maquiagens da minha mãe, pintava os azulejos do banheiro e me maquiava lindamente, hahaha...Agora, na adolescência, sou a primeira a querer maquiar minhas amigas pras festas e então comecei a perceber que além de muuuuita vontade de me maquiar e maquiar os outros, eu tinha também o dom...
Então, resolvi fazer um curso de maquiagem profissional e criar este blog para compartilhar com vocês essa minha paixão. Vou postar aqui dicas de maquiagem, fotos de alguns makes em mim ou em minhas amigas...
Enfim, vou dividir com vocês toda minha evolução nesse mundo mágico da maquiagem no qual estou in love...
Espero que vocês gostem muuuito.
Beijinhos..

4 comentários:

  1. Estás linda e se gostas mesmo vamos encarar a tia te ajuda no que puder és uma guerreira e determinada vais longe ainda, coloca as fotos que já tem das meninas que pintou e tuas. Te amo querida e precisa fazer um olho meu pelo menos para o blog hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo teu blog....
    Dá uma olhadinha no vidio da Alice Salazar,professora de maquiagem!!!
    Bjos.
    http://youtu.be/mCuTFErXmPA

    ResponderExcluir
  3. Brigado tia, claaro, vamos fazer um make bem lindo em vc,! E obrigada pela dica Lidia, ja sigo a Alice a bastaante tempo, ela é muito boa! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia do blog, sempre achei que levavas jeito para esta coisa de maquiagem sem falar que todos aqui acham que ficas ainda mais linda quando se maquia...Sucesso na nova descoberta! Bjs

    ResponderExcluir